segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

“Nano do Avesso” debate com lideranças sindicais

O programa "Nanotecnologia do Avesso", da ALLTV, apresentado por Paulo Martins, recebe amanhã, 14/12, a partir das 17h, o presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Paulo Antonio Lage, e o economista do Dieese Thomaz Ferreira Jensen.



Lage está em seu terceiro mandato na presidência do Sindicato. É trabalhador da Brascola (SBC) há mais de 20 anos. Antes de assumir a presidência da entidade, foi coordenador da sub-sede de São Bernardo do Campo, secretário geral e de imprensa, e secretário de administração e finanças.




Jensen é economista graduado pela Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo (FEA/USP), com mestrado em desenvolvimento econômico no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE/Unicamp).



Atua desde 2007 como assessor técnico na subseção do Sindicato dos Químicos do ABC, e trabalha atualmente no Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) .



Não haverá programa dia 21/12. O programa voltará a ser transmitido no dia 4/1/11, tendo como entrevistado o Dr. Gilson Lima.

Para participar do programa por meio do chat é necessário fazer cadastro na página da ALLTV.

Nenhum comentário: